Projetos








Fairy Tail
Autor: Hiro Mashima
Status de publicação oficial: Em publicação
Gênero(s): Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Shounen, Ecchi, Sobrenatural
Sinopse: a história gira em torno de uma guilda de magos, que em dias comuns, realizam trabalhos para diversas pessoas e recebem um pagamento por isso. Mas, quase sempre eles entram em aventuras sinistras, cheias de perigos e que exigem muito de si mesmo. É uma história movida pela força da amizade e pelo orgulho de ser o que se é. Natsu, Gray, Lucy, Erza e Happy são os que podemos dizer, principais da história. Mas cada personagem atua de forma completa e sempre tem uma participação mais especial, seja no lado "bom" ou mudando de lado e se tornando um personagem mais querido pelo público.



Blood and Steel
Autores: Qiao Jingfu / Meng Ma Gong
Status de publicação oficial: Finalizado
Gênero(s): Ação, Aventura, Shounen, Sobrenatural
Sinopse: A estória começa com a erradicação de Quing-Cheng por um grupo de artes marciais de Wudong, que tem como ensinamento apenas uma filosofia: Tornar-se o mais forte. Com o intuito de manter a supremacia, eles destroem todos os outros grupos de artes marciais e matam aqueles que recusam se renderem. Yan Heng, um jovem espadachim de Quing-Cheng, foi salvo pelo "Wudang Hunter" (Caçador de Wudang) Jing Lie, que também perdeu seus companheiros por causa de Wudong. Sendo os únicos restantes de seus respectivos grupos, os dois formam uma aliança e começam sua jornada pela vingança.


Detroit Metal City
Autor: Kiminori Wakasugi
Status de publicação oficial: Em publicação
Gênero(s): Comédia, Shounen, Aventura
Sinopse: Soichi Negishi é um rapaz tranquilo que tinha como sonho, poder um dia formar uma banda de pop sueco, cantando músicas 'felizes' e até mesmo românticas. Porém, ao chegar no Japão, por motivos desconhecidos, ele fundou uma banda de Death Metal que tem como objetivo escrever músicas pesadas, com letras falando sobre ódio, rancor e até mesmo machistas e se tornou o vocalista da mesma.
Apesar de Negishi não gostar da ideia, a banda começa a fazer sucesso no Japão e ele começa a ter "crises" de dupla personalidade, que acabam afetando sua vida pessoal.


Rave Master
Autor: Hiro Mashima
Status de publicação oficial: Finalizado
Gênero(s): Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Shounen, 
Sinopse: Cinqüenta anos atrás, uma grande guerra foi travada entre as forças da luz conhecida como Rave e da escuridão, representada pela Darkbring (também chamada de Shadow Stone). A batalha  final finalmente iria ocorrer e Shiba o Mestre da Rave (o Rave Master) ao lado de seu amigo Plue, preparavam-se para aniquilar as forças do mal para sempre. 
Com a espada sagrada em punho e com seu amigo Plue liberando todo o poder da Rave, Shiba deu seu último e mais poderoso golpe, porém, algo deu errado e a pedra do mal não foi destruída, ocorreu uma explosão mágica que ficou conhecida como Overdrive, responsável pela destruição de um décimo do planeta e que liberou pequenos fragmentos de ambas as pedras por todos os cantos do mundo. [Central de Mangás]




Tokyo ESP
Autor: Hajime Segawa
Status de publicação oficial: Em publicação
Gênero(s): Ação, Aventura, Shounen, Sobrenatural, Sci-Fi
Sinopse: Urushiba Rinka, era uma colegial normal, mesmo sendo pobre. Até que um dia voltando do colégio ela ve um Pinguim e alguns peixes brilhantes voando sobre o céu da cidade, naquela hora um menino de sua escola aparece, e logo depois ela desmaia. Quando ela acorda, ela atravessa o chão e vai parar no andar de baixo de sua casa. Assustada, e sem saber o que aconteceu, ela volta correndo para cima, e sem saber o que aconteceu, ela volta correndo para cima, e encontra o mesmo menino de sua escola. Ele fala que isso aconteceu com ela porque aqueles peixes fizeram o seu poder de "Esp" - Percepção extra-sensorial - despertarem.


Futagami Double

*As informações presentes nesta página foram coletadas de outras na internet. Caso haja algum erro, como status de publicação, o mesmo pode ser apontado para a equipe, que corrigirá o engano.*

2 comentários:

  1. quando vão continuar o detroit metal city???lá no asian fansub tem mais alguns...

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro os seus projetos, vo tentar acompanhar todos, obrigado por trazer esses mangás para nós ^^

    ResponderExcluir